BUSCAR NO BLOG

Star Key Collection


Hoje o post é sobre a coleção que fiz para homenagear minha marca, ela já estava exposta no meu portfólio e também à venda no meu site desde 2003 quando criei a KP e criei a chave de estrela para ser a logo de minha marca, com passar do tempo, fui cirando mais peças para minha marca e acabou virando essa coleção, a qual batizei de Star Key


                                       A chave de estrela que criei para ser logo da minha marca :)

O anel com pingente de chave que criei para mim mesma usar sempre, pois adoro anéis com pingentes e queria um que fosse algo que significa muito para mim, e uma peça criada por mim mesma e represantando a minha marca, não podia ser melhor ;)

 O anel simples de chave, que também uso bastante

O colar de cadeado personalizado com chave estrela presa, esse cadeado também criei para ser símbolo da minha marca, já que toda chave pede um cadeado rsrs, fiz para a minha Key (chave) esse cadeado moderninho :)
você pode personalizar com a letra de sua preferência :)

O anel chave estrela se dobra, que também uso sempre, já perceberam que adoro anéis, isso é desde pequenininha, sempre usei vários anéis, apesar de também adorar brincos, colares, pulseiras, enfim tudo né rsrs Mas uma curiosidade, quando estou sem brincos, tenho a sensação de estar faltando algo em mim rsrs, adoro os menores.


Ao todo criei 16 peças, todas envolvendo a chave estrela e o cadeado personalizado, que criei especialmente para ser símbolo da minha marca :) você confere todas as peças criada por mim para essa coleção em meu site

Para quem não sabe o Key da minha marca é de chave (Inglês), pois o ateliê da minha avó se chama Prata chave, eu apenas coloquei no inglês para da um ar de moderno, e acabou combinando com o meu, e algumas pessoas pensam que Key vem de Keyla ;)





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...